Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta no Parque Ambiental da Macaúba

A apresentação faz parte do projeto Sinfonia nos Bairros, uma forma de levar a música às comunidades que nem sempre têm acesso a uma sala de concerto.

Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta no Parque Ambiental da Macaúba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, 13 de maio, a Orquestra Sinfônica de Teresina vai se apresentar, a partir das 17h, no Parque Ambiental da Macaúba, na zona sul da cidade.

A apresentação faz parte do projeto Sinfonia nos Bairros, uma forma de levar a música às comunidades que nem sempre têm acesso a uma sala de concerto. Com isso, os músicos vão formando plateia e aumentando a interação com o público.

Leia Mais

Orquestra Sinfônica de Teresina se apresenta no Parque Ambiental da Macaúba

Segundo David Denilin, spalla da Orquestra Sinfônica, neste modelo, os 65 músicos deixam o ensaio tradicional, que ocorre no Palácio da Música e ensaiam em espaços públicos, tendo uma maior interação com o público, em especial com aqueles que geralmente não tiveram a oportunidade de assistir a um concerto.

“Espero que os moradores da Macaúba e bairros vizinhos compareçam ao parque para prestigiar nosso ensaio, pois tenho a certeza que quem for sairá encantado”, conta David Danilin.

A Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) é um projeto mantido com recursos públicos da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC). Além dos concertos e ensaios abertos ao público, a OST  também atua na formação de novos profissionais, oferecendo cursos nos teatros municipais e no Palácio da Música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES