Orquestra Sinfônica se apresenta no Parque da Cidadania no domingo

O Rock Sinfônico é um dos concertos mais aguardados pela população

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade ao calendário de aniversário da cidade, neste domingo (20) a Orquestra Sinfônica de Teresina apresenta mais uma edição do concerto Rock Sinfônico. O show acontece no Parque da Cidadania às 19h30, com entrada franca.

Com músicos convidados, como Luana Campos, Ostiga Jr, André de Sousa, Flávio Moraes, Iago Dayvison, Alexandre Junior, o concerto mescla músicas do rock com arranjos especiais para orquestra, juntando os instrumentos sinfônicos com guitarra, baixo, bateria e voz.

O repertório é composto de sucessos do rock nacional e internacional, como músicas dos Beatles, Rolling Stones, Queen e Pink Floyd. Novos arranjos foram preparados para esse ano, incorporando canções do Led Zeppelin, Heart, além de um dos maiores nomes do rock nacional, Raul Seixas.

Este é um dos concertos de maior sucesso da OST. Este ano, a apresentação também ocorreu no mês de julho, para homenagear o Dia Mundial do Rock, e, devido à grande procura, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor inseriu na programação cultural de aniversário da cidade.

A Orquestra Sinfônica de Teresina é mantida pela Prefeitura Municipal por meio da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e da Fundação Monsenhor Chaves. Desenvolve suas atividades durante todo o ano, com concertos de rotina como Sinfonia nos Bairros e Concertos Matinais, bem como apresentações temáticas nas festas juninas, Natal, Semana Sinfônica, e concertos especiais anuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES