Ortopedistas em greve nos hospitais públicos do Maranhão

Não é de hoje que a situação nos hospitais Socorrões é crítica e ficou ainda pior com a greve dos or

Ortopedistas em greve nos hospitais públicos do Maranhão | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ortopedistas resolveram cruzar os bra?os nos hospitais Socorr?o I e II por causa do atraso no pagamento dos sal?rios. Com isso, os pacientes est?o voltando pra casa sem atendimento.

N?o ? de hoje que a situa??o nos hospitais Socorr?es ? cr?tica e ficou ainda pior com a greve dos ortopedistas. Quem precisa recorrer aos hospitais, acha justa a reivindica??o dos profissionais, mas reclama. Quinze 15 m?dicos ortopedistas est?o em greve. Eles reivindicam o pagamento de seis meses de sal?rio a, decidiram parar as atividades porque h? seis meses n?o estariam recebendo sal?rios.

Segundo a assessoria de prefeitura, por decis?o da justi?a do trabalho, a Secretaria Municipal de sa?de teve que suspender os contratos com as cooperativas que prestavam servi?o para os dois hospitais, entre elas a dos m?dicos ortopedistas.

E que para manter os servi?os foram realizados contratos tempor?rios com os profissionais. A assessoria informou ainda que o pagamento dos sal?rios em atraso ser? iniciado na pr?xima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES