Ossada humana é encontrada em terreno baldio em Campo Maior, no norte do PI

Pelos restos de roupas que ainda foram encontrados no local, a ossada pode ser de um homem, mas somente os laudos poderão confirmar.

Ossada humana é encontrada em terreno baldio em Campo Maior, no norte do PI | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana, que ainda não foi identificada, foi encontrada por populares em um terreno baldio no Bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior, na tarde desta quinta-feira (14/10). A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato, acionando uma equipe da polícia cientifica.

De acordo com informações do repórter Helder Felipe, correspondente da Rede Meio Norte de Campo Maior, a ossada foi encontrada por três jovens, que estavam colhendo castanhas de cajú na região, quando se depararam com os restos mortais.

Pelos restos de roupas que ainda foram encontrados no local, acredita-se que a ossada pode ser de um homem, mas somente os laudos poderão confirmar.

Ossada humana é encontrada por populares em Campo Maior -  Foto: Helder Félipe

Segundo o Sargento Reinaldo, da Polícia Militar de Campo Maior, não houve relato de desaparecimento de nenhuma pessoa na região nos últimos meses.

A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal e até a postagem da matéria a ossada permanecia no local a espera de ser recolhida para ser periciada em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES