Ossada humana é encontrada na zona rural de Itaueira

Local onde os restos mortais foram encontrados é de difícil acesso

Partes de uma ossada humana foram encontradas, nessa quinta-feira (17), na zona rural de Itaueira, a cerca de 100 Km de Floriano. De acordo com a Delegada Nayana da Paz, uma equipe da Polícia Civil de Floriano já se deslocou para a região, para a realização da perícia no local.

“Hoje pela manhã uma equipe de Polícia da cidade de Floriano deslocou-se até a cidade de Itaueira, onde foram encontradas ossadas humanas na zona rural daquela cidade. Não há identificação ainda de quem pertence esses ossos e nós iremos encaminhar ao IML para que seja feita a identificação”, explicou a Delegada.

Ainda segundo Nayana da Paz, o local onde os restos mortais foram encontrados é de difícil acesso. Os ossos estavam sobre o solo e no local não havia vestígios de violência, apesar disso não é possível precisar a causa da morte antes do laudo expedido pelo Instituto Médico Legal.

Em Itaueira, logo que surgiu a notícia sobre a ossada humana, familiares de um rapaz que estava desaparecido desde dezembro de 2015 foram até o local e disseram reconhecer algumas das vestimentas encontradas em região próxima.

No entanto a Delegada declarou que é importante que seja feito o procedimento correto pelo IML para se ter total certeza acerca da identidade da vítima.

Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com