Ossada humana é encontrada por trabalhadores na região Norte do Piauí

Há várias pessoas desaparecidas na região

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana foi encontrada na quarta-feira (22), na localidade Lagoa da Rosa, município de Olho D’água do Piauí. Os ossos foram encontrados por trabalhadores, que imediatamente comunicaram o caso à polícia. De acordo com informações repassadas pelo tenente Gonçalves, os ossos foram encontrados por trabalhadores em uma área que foi desmatada e queimada recentemente para plantio de Capim. As informações são do Canal 121.

 “Os trabalhadores comunicaram o caso para a Policia Militar de Olho D'água do Piauí, que por sua vez comunicou o fato a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. Os policiais civis estiverem no local, fizeram a coleta dos ossos humanos, que serão enviados ao Instituto de Medicina Legal em Teresina, para ser periciado”, relatou o policial.

Ainda são se sabe a pessoa morreu naquela localidade ou se os restos mortais foram jogados no local. “Não sabemos se a pessoa morreu naquele local ou se os ossos foram jogados lá depois. Não sabemos nem mesmo se foi homicídio, as investigações é que irão dizer. Várias pessoas estão desaparecidas na região, mas não podemos afirmar se os ossos pertencem algumas delas. Suspeitamos de que os ossos estejam há a cerca de seis meses a um ano”, concluiu o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES