Ostiga canta sucessos de Roberto Carlos na Ópera da Serra da Capivara

Artista piauiense está na programação do evento que conta com uma programação musical de peso, em todos os dias de apresentação.

Ostiga Júnior | Joaquim Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita animação, alto astral e sucessos de Roberto Carlos. Estes são alguns dos ingredientes que fizeram o público da Praça do Abrigo, em São Raimundo Nonato - PI, cantar e dançar nesta quarta-feira (27), segunda noite da Ópera da Serra da Capivara. O palco foi comandado pelo cantor piauiense, Ostiga Júnior, já consagrado no cenário nordestino e a principal atração musical da noite.

Dono de uma voz potente e calorosa, ele preparou um repertório especial contendo músicas autorais e relembrando canções famosas do “Rei” em versões em Blues e Rock, de forma criativa e original.

Ostiga Júnior faz show em São Raimundo Nonato | Foto: Joaquim Neto

Segundo o cantor, depois de dois anos de confinamento e restrições por causa da pandemia, dá um alívio poder ir voltando para a rotina, aos poucos. “A gente poder ver essa reabertura, ter a oportunidade de levar a nossa arte e de ver mais expressões artísticas sendo demonstradas de uma forma tão bacana, tão maestral, como está sendo aqui na Ópera, em São Raimundo Nonato. É um renascimento, uma volta à luz.

Além de Ostiga, somam-se às atrações Roberta Sá, Dona Onete, Cordel do Fogo Encantado, Cátia de França e o DJ Gil Preto. 

4ª Edição homenageia Niéde Guidon

A 4ª edição da Ópera da Serra da Capivara iniciou na última terça-feira (26) e retorna após dois anos de pausa, tendo como palco principal a Pedra Furada, no Parque Nacional Serra da Capivara, e a Praça do Abrigo, em São Raimundo Nonato.

A Ópera  é um espetáculo multissensorial que reúne música, dança, teatro e iluminação artística, combinados com shows de artistas brasileiros e discotecagem moderna, que conferem à noite sertaneja ritmos, tons e sotaques de diferentes lugares do Brasil. Nesta edição, o evento homenageia Niéde Guidon, responsável por consolidar o sudeste do Piauí no mapa dos principais sítios arqueológicos do mundo e ajudar a contar e preservar a história da chegada do homem às Américas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES