Outubro Rosa: hospitais da Unimed Teresina ganham iluminação especial

A iluminação especial de LED está acontecendo todos os dias, neste mês de outubro, a partir das 18 horas.

Hospital Unimed | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em alusão ao Outubro Rosa, campanha mundial de combate e prevenção ao câncer de mama, os hospitais do Sistema Unimed Teresina iluminaram suas fachadas com luzes de cor rosa. A iluminação especial de LED está acontecendo todos os dias, neste mês de outubro, a partir das 18 horas. De acordo com o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, o Outubro Rosa mobiliza instituições do mundo inteiro e a Unimed Teresina não poderia ficar de fora.

“Mais do que uma campanha para lembrarmos da necessidade de prevenir e combater o câncer de mama, o Outubro Rosa se tornou símbolo de uma luta das mulheres por mais acesso à saúde e qualidade de vida. Como uma instituição que tem como missão cuidar da saúde das pessoas, a Unimed Teresina sempre está atenta a esse tipo de campanha, pois ajuda a sensibilizar a população para ficar atenta para as medidas de combate e prevenção de doenças graves”, disse o presidente.

Hospital Unimed, Unidade Ilhotas (Foto: Unimed Teresina)

A Unimed Teresina possui dois hospitais com recursos próprios. Um deles é o Hospital Unimed Primavera, que oferece aos seus beneficiários um corpo clínico de excelência e uma equipe médica de resposta rápida para atendimento de urgência e emergência. No Pronto Atendimento, possui médico ortopedista e clínico de plantão 24 horas.

Hospital Unimed, Unidade Primavera (Foto: Unimed Teresina)

O outro é a Unidade Unimed Ilhotas, além de ser a porta de entrada do atendimento infantil eletivo ou de urgência e emergência, também agrega em sua estrutura o ambulatório adulto da Unimed Teresina, com 22 consultórios e 11 leitos de observação. Para as consultas eletivas as especialidades oferecidas são: Cardiologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Pediatria, Pneumologia e Urologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES