Paciente tenta fugir de hospital e cai da janela do 1º andar; vídeo

O paicente era fumante e estava em crise de abstinência

Um paciente tentou fugir do hospital da Unimar pela Janela, em Marília, interior de São Paulo, na última terça-feira (14) e acaba caindo. O momento foi flagrado por um homem que estava em um bar em frente ao hospital e acabou gravando a ação.

Segundo informou assessoria do hospital, o paciente é tabagista crônico severo e estava internado devido um quadro respiratório e uma crise de abstinência. O homem teria tido um surto e aproveitado o momento em que o acompanhante saiu do quarto para poder fugir.

Paciente tenta fugir pela janeia do 1º andar e cai
Paciente tenta fugir pela janeia do 1º andar e cai

Para escapar, o homem entrou em uma sala do departamento de limpeza, se pendurou na janela por fora para tentar se apoiar no aparelhod e ar condicionado, mas acabou se desequilibrando e caiu do primeiro andar.

O paciente foi encontrado caído no chão por funcionários do hospital, passou por exames de radiografia, mas não sofreu fraturas e escoriações.

O hospital informou através de nota, que a epuipe médica cumpriu protocolo para conter a abstinência do paciente e indicou que ele fosse transferido para o setor de psiquiatria.

O paciente deverá receber alta hospitalar nesta sexta(17), após término do tratamento terapêutico para melhorar o seu quadro pulmonar.


VEJA VÍDEO:

Fonte: G1
logomarca do portal meionorte..com