Paciente tenta fugir de hospital e cai da janela do 1º andar; vídeo

O paicente era fumante e estava em crise de abstinência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paciente tentou fugir do hospital da Unimar pela Janela, em Marília, interior de São Paulo, na última terça-feira (14) e acaba caindo. O momento foi flagrado por um homem que estava em um bar em frente ao hospital e acabou gravando a ação.

Segundo informou assessoria do hospital, o paciente é tabagista crônico severo e estava internado devido um quadro respiratório e uma crise de abstinência. O homem teria tido um surto e aproveitado o momento em que o acompanhante saiu do quarto para poder fugir.

Para escapar, o homem entrou em uma sala do departamento de limpeza, se pendurou na janela por fora para tentar se apoiar no aparelhod e ar condicionado, mas acabou se desequilibrando e caiu do primeiro andar.

O paciente foi encontrado caído no chão por funcionários do hospital, passou por exames de radiografia, mas não sofreu fraturas e escoriações.

O hospital informou através de nota, que a epuipe médica cumpriu protocolo para conter a abstinência do paciente e indicou que ele fosse transferido para o setor de psiquiatria.

O paciente deverá receber alta hospitalar nesta sexta(17), após término do tratamento terapêutico para melhorar o seu quadro pulmonar.

VEJA VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES