Pacotes especiais para pessoas da terceira idade é inovação no ramo de hotéis em Luís Correia

Esse pacote é para valorizar quem tanto serviu a sociedade durante toda uma vida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma proposta inovadora no ramo, o Carnaubinha Praia Resort, em Luís Correia, resolveu incentivar o público da terceira idade a curtir dias merecidos de lazer e descanso. As diárias de domingo ( entrada) à quinta-feira ( saindo na sexta pela manhã) terá o valor de R$ 60,00 para pessoas acima de 60 anos. A vantagem ainda é para o acompanhante com idade inferior a 60 anos, que também paga o mesmo preço; criança até 8 anos a hospedagem é gratuita.

Para o gerente comercial do resort, José Trabulo Júnior esse pacote é para valorizar quem tanto serviu a sociedade durante toda uma vida e também para apresentar propostas que atraiam mais o turista de todas as idades para o litoral. ?Imagina chegar à terceira idade e não poder desfrutar de férias ou de descanso por falta de opções e melhores preços? Então, pensar nos públicos de forma diferenciada é também nosso papel?, destacou.

Outro atrativo que a rede hoteleira vem tendo como filão para atrair hóspedes são as opções de passeios. O Carnaubinha Praia Resort, em parceria com a Destino Tur, disponibiliza para variadas opções, dependendo do grupo. Entre elas, os hóspedes poderão fazer um city tour por Parnaíba, cidade de grande valor histórico, com casarões charmosos e cheios de cultura, revelando um pouco da história de colonização do estado. Conhecer o Delta do Parnaíba também é um passeio imperdível, o único delta em mar aberto das Américas, de beleza única e parte de um dos roteiros que mais crescem, inclusive em outros países, a Rota das Emoções. O visitante fará uma deliciosa viagem em uma embarcação segura e confortável, podendo desfrutar de frutas tropicais, além de uma caranguejada, enquanto navega o rio Parnaíba com destino ao Oceano Atlântico, onde o Velho Monge, como o rio é conhecido pelos piauienses, deságua no mar, formando um lindo arquipélago.

O Carnaubinha disponibiliza ainda pacotes de passeios por belas praias, com destaque para Barra Grande, considerada a ?Jeri piauiense?, onde o réveillon figura entre os dez melhores e mais vips do país em publicações nacionais. Em Barra Grande, o turista poderá fazer o passeio do cavalo marinho por igarapés e poder ver de pertinho e até tocar no animal místico.

Além de conhecer as belezas piauienses, os hóspedes têm a opção de conhecer também cidades da serra e litoral cearenses, como Tutóia, Ubajara, Tianguá e Viçosa do Ceará. ?Com certeza é um diferencial do hotel, que além de confortáveis acomodações, disponibiliza, com praticidade e segurança, passeios imperdíveis para férias inesquecíveis?, destacou Trabulo Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES