Padrasto arrancou menino do colo da mãe e o jogou de prédio

Mulher revelou surto do suspeito antes do assassinato; ele também se matou.

| Domingos Peixoto/Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil descobriu que Luiz Eduardo Lobo, de 38 anos, havia tentado se matar momentos antes de jogar seu enteado, Enzo Almeida Pelegrini, de 3 anos, pela janela do 4º andar de um prédio, no Cachambi, Zona Norte do Rio. A tragédia ocorreu na terça-feira . Após matar a criança, o padrasto se suicidou. As informações são do IG.

Em depoimento, a mãe do menino, Camila Cerqueira, relatou que o namorado já havia tido um surto naquele dia. "A mãe contou que ele teve um surto e ficou violento, agressivo e começou a jogar objetos pela janela. Ele desceu para a rua dizendo que ia se jogar na frente de um carro para se matar, mas um senhor conseguiu acalmá-lo", contou a delegada Márcia Beck, da 23ª DP (Méier).

Crédito: Domingos Peixoto/Agência O Globo

Ainda segundo a polícia, ao voltar para o apartamento, Luiz Eduardo matou Enzo e cometeu suicídio. "Ele arrancou o menino do colo da mãe e o arremessou pela janela. A mãe entrou em desespero, desceu correndo para ver o filho. Quando ela chegou ao térreo, ele se jogou", narrou Márcia Beck.

A mãe foi ouvida pela polícia logo após o crime, mas, de acordo com a delegada, Camila prestará um novo depoimento nos próximos dias. O  pai do menino será ouvido amanhã, e os agentes também chamarão os avós de Enzo, a mãe de Luiz Eduardo e vizinhos.

Camila namorava Luiz Eduardo há oito meses. Ela contou à polícia que nesse período o namorado havia tido outros surtos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES