Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Padrasto é acusado de estuprar enteada de 10 anos

Um homem de 33 anos foi preso nessa segunda-feira (9) acusado de abusar sexualmente da enteada, hoje com 10 anos, durante pelo menos um ano

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem de 33 anos foi preso nessa segunda-feira (9) acusado de abusar sexualmente da enteada, hoje com 10 anos, durante pelo menos um ano. Os abusos aconteciam enquanto a mãe da menina saía e deixava o padrasto sozinho com a criança.

O caso aconteceu em Sapezal (480 km de Cuiabá). A ação da prisão resultou, ainda, na apreensão de armas e munições encontradas na casa do suspeito.

Os abusos foram descobertos depois que a mãe da criança procurou a polícia para relatar que acreditava que a filha vinha sofrendo abusos sexuais. Ela desconfiou dos abusos porque a menina começou a manifestar comportamento diferente.

A menina contou à polícia que sofria estupros constantes do padrasto desde os nove anos, sempre que a mãe não estava em casa. O padrasto ainda a ameaçava caso contasse a alguém sobre os abusos.

Após a denúncia, o delegado Gustado Godoy Alevado iniciou as investigações e representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, que foram decretados pela Justiça.

Durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas duas espingardas e munições escondidas atrás de um armário, que fizeram o suspeito ser preso também em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Com o suspeito preso e a criança fora do alcance dele, a Polícia judiciária Civil de Sapezal continuará as investigações do caso de estupro de vulnerável.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se