Padrasto é esfaqueado ao flagrar estupro de enteada de 3 anos em SP

Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Morador flagrou homem tentando abusar de menina em Lençóis Paulista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar a filha da ex-companheira, de 3 anos, na manhã deste domingo (5), na Vila da Prata, em Lençóis Paulista (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o padrasto da menina chegou a ser esfaqueado pelo suspeito depois de flagrá-lo com a criança em um canavial. As informações são do G1.

Durante as buscas, o padrasto localizou o suspeito com a criança sem roupas e com ferimentos. No entanto, ele acabou sendo esfaqueado no braço e na cabeça pelo suspeito. Na região foram recolhidos um colchão e a faca usada no crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levou a filha dela até um canavial perto da residência.

 Colchão foi localizado no local do crime em Lençóis Paulista — Foto: Polícia Militar/Divulgação 

O homem e a criança foram socorridos e passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do homem que ajudou a criança ainda não foi informado. O suspeito foi preso por uma equipe da PM e levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro e tentativa de homicídio.

 Faca usada no crime foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES