Padrasto é preso após balear 2 enteados que tentavam defender a mãe

Adimas de Lana foi preso enquanto dava entrevista para uma equipe de televisão

| Polícia Militar/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois dias depois de agredir a mulher e atirar nos dois enteados de 13 e 16 anos que tentavam defender a mãe, Adimas de Lana, de 48 anos, foi preso nesta segunda-feira (20), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o G1, o crime ocorreu na noite de sábado (18), no Bairro São Simão.

Adimas estava em um bar quando tentou bater na mulher, de 35 anos. Na ocasião, os dois filhos dela tentaram defendê-la. O homem fez disparos e atingiu os dois enteados. Em seguida, fugiu em um carro e não havia sido localizado.

Segundo a Polícia Militar, Adimas estava escondido na casa de um parente e foi detido enquanto dava entrevista para uma equipe de TV. A arma usada por ele foi encontrada em um terreno baldio.

O preso foi levado para a Delegacia da Mulher onde deve ser ouvido. Ele vai responder, à princípio, por dupla tentativa de homicídio.

Os dois adolescentes foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Os médicos disseram à PM que o menino mais novo foi baleado na perna. Já o mais velho foi atingido no tórax.

Apesar dos ferimentos, os médicos informaram que os adolescentes não correm risco de morte.

Polícia Militar/Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES