Padre Tony Batista é internado para tratar a Covid-19

A assessoria de comunicação da Arquidiocese de Teresina confirmou que o vigário-geral está internado

Pe. Tony Batista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (18), o padre Tony Batista foi internado no Hospital São Marcos, em Teresina, capital piauiense. O vigário-geral da Arquidiocese de Teresina foi encaminhado à unidade de saúde por recomendação médica para prosseguir o tratamento da Covid-19.

O padre Tony informou que testou positivo para doença na última terça-feira (13) e estava cumprindo isolamento em casa. A assessoria de comunicação da Arquidiocese de Teresina confirmou a informação da internação do vigário-geral.

Pe Tony Batista em entrevista para TV Meio Norte (Foto: GMNC)

 Confira a mensagem do Pe. Tony:

"Amado Sr. Arcebispo, queridos padres, parentes do meu coração. Sigo matando charadas, subindo degraus e superando empecilhos neste momento. Nada de complicações mais graves, mas para que eu possa ter um acompanhamento mais pessoal os meus médicos decidiram levar-me agora, para o hospital. Estarei no Hospital São Marcos. Outro momento mandarei o apartamento. Confiança e oração. Abandono nas mãos do Senhor. Sou igual a todos os meus irmãos neste momento de tribulação. Sorte comum, povo de Deus e pastores", diz mensagem do Pe. Tony.

O padre é também presidente da Fundação Dom Avelar Brandão Vilela e diretor da Ação Social Arquidiocesana (ASA). A última cerimônia celebrada por Tony foi uma missa em homenagem ao ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que faleceu no dia 6 de abril. A celebração aconteceu no cemitério onde o ex-gestor foi enterrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES