Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pagamento de bolsas da Uespi será incluído na folha do Estado

Agora em folha do Estado, todos os bolsistas terão somente uma data para receber os benefícios.

Compartilhe

Os pagamento de todas as bolsas da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) vão entrar na folha do Estado a partir de setembro. Segundo o Governo do Piauí, essa conquista é o resultado das ações da Uespi, por meio da da Pró-Reitoria de Planejamento e Finanças (Proplan) com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

“Isso é uma conquista para todos nós e, em especial, para quem recebe esse benefício dentro da Uespi. Estar na folha de pagamento do Estado significa garantia de pagamento em dia, sem atrasos. Assim como qualquer servidor do Estado, os bolsistas da Uespi terão seus recursos na data certa. É uma conquista de todos”, afirmou o pró-reitor da Proplan, Raimundo Isídio.

Até este mês de agosto, os pagamentos das bolsas trabalho, auxílio moradia, teatro, Pibic, mestrado, Pibeu, coral, todas eram feitas pela Uespi, com base em um calendário dado pela Sefaz para o pagamento. Agora em folha do Estado, todos os bolsistas terão somente uma data para receber os benefícios.

Universidade Estadual do Piauí - UESPI - Foto: Meio Norte 

“Atualmente, temos dois dias para pagamento, todo dia 10 e todo dia 20. A partir de setembro, todos irão receber as bolsas no dia 27 de cada mês. É uma segurança para os bolsistas e uma conquista de todos.

O gestor do sistema Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape), João Rodrigues, destacou  que o novo sistema de folha de pagamento incluirá os bolsistas para organizar os pagamentos do Estado junto às outras estruturas do governo. “Ainda será cumprido o calendário feito pela Sefaz e Uespi, mas com a entrada dos estudantes da Uespi no sistema, a partir de setembro, dará mais garantia ainda dos pagamentos”, finaliza João Rodrigues.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar