Pai abandona filho recém-nascido em estacionamento de shopping

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem norte-americano Daniel Mitchell, de 18 anos, abandonou seu filho, de apenas 16 dias de vida, no estacionamento de um shopping em Siusun City, na Califórnia (Estados Unidos). Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, que foram divulgadas pela polícia, Daniel aparece parando o carro, descendo com cadeirinha da criança e a colocando no chão. Em seguida, ele volta para o veículo, engata a ré e vai embora. Toda a ação aconteceu em poucos segundos. 

Cerca de dois minutos depois, o barbeiro Erick Keeton que trabalhava num salão próximo ao estacionamento estranhou a cadeirinha no meio da via, foi verificar e deu de cara com a criança. Desesperado, Keeton pegou a cadeirinha, levou para a loja e ligou para a polícia.

"Ele estava enrolado em um cobertor, estava de fralda e parecia estar bem", contou o barbeiro à emissora KCRA. Dono do estabelecimento, Karan Grewal acrescentou: "Foi de partir o coração e algo que nunca vi em minha vida".

De acordo com a polícia de Suisun City, o recém-nascido foi levado a um hospital por precaução e acabou sendo diagnosticado com uma doença. Ele está em condição grave, mas estável.

Ao fugir do local depois de abandonar o filho, Daniel se envolveu em um acidente de carro, foi detido e levado a um hospital para tratar ferimentos da colisão. Ele se identificou como pai do menino, foi preso e, segundo a polícia de Suisun City, irá responder por diversos crimes, incluindo abandono infantil. Ele já havia sido preso por posse de arma de fogo após um caso de roubo na cidade em junho deste ano.

A mãe do menino, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento, mas não é considerada suspeita de envolvimento no abandono do bebê. Nas redes sociais, ela pediu para amigos "rezarem pelo filho" dela se recuperar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES