Pai da Delegada Eugênia Villa morre aos 92 anos em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí lamentou o falecimento, através de uma nota de pesar.

Pai da Delegada Eugênia Villa morre aos 92 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu nesta segunda-feira (09), em Teresina, aos 92 anos de idade, o Sr. Aldéman de Barros Villa, pai da Delegada de Polícia Civil, Eugênia Villa - Superintendente de Gestão de Risco.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí lamentou o falecimento, através de uma nota de pesar. "Diante desta triste e irreparável perda, a Secretaria de Segurança se solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando nossos sinceros pêsames", informou.

Sr. Aldéman de Barros Villa e sua filha, Eugênia Villa (Foto: Instagram)

Confira a nota:

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Segurança Pública manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Aldéman de Barros Villa aos 92 anos, nesta segunda (09/11), pai da Delegada de Polícia Civil, Eugênia Villa - Superintendente de Gestão de Risco.

Diante desta triste e irreparável perda, a Secretaria de Segurança se solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando nossos sinceros pêsames.

Aldéman de Barros Villa foi um dos sócios-fundadores do Iate Clube de Teresina (Foto: Reprodução)

O Iate Clube de Teresina também lamentou a morte de Aldéman de Barros Villa, relembrando a sua importâcia para o clube e se solidarizando com os entes queridos.

Confira a nota:

É com extremo pesar que o Iate Clube de Teresina lamenta profundamente o falecimento de Adelman de Barros Villa, um dos sócios-fundadores do nosso clube e membro do Conselho Consultivo da atual gestão, na manhã desta segunda-feira, dia 09 de novembro.⠀

Frisamos a importância de Dr. Adelman, que foi um homem de extrema importância para o Iate Clube, seus amigos e familiares, pela sua forma correta de se posicionar, por ser um homem admirável e digno de todas as homenagens e aplausos dos sócios do nosso clube.⠀

Cientes da misericórdia divina, deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES