Pai de Cauan cita boa evolução e descarta trauma do jogador

Garoto foi para o quarto no domingo e expectativa é que tenha alta em breve.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dos três atletas da base do Flamengo feridos no incêndio que matou 10 garotos na última sexta-feira, no Ninho do Urubu, Cauan Emanuel, de 14 anos, é o que tem melhor recuperação. John Emanuel, pai do jovem, esteve no hospital na manhã desta segunda-feira e passou aos jornalistas que a expectativa pela alta do filho é grande.

No domingo, o boletim médico divulgado informou que "o menino está bem clinicamente e respira sem ajuda de oxigênio". Cauan deixou o CTI e foi para um quarto.

Reprodução

 Está com a respiração boa, fala normal, se alimentando bem. Está feliz por estar no quarto. O coração de pai está feliz por estar fora total de perigo. Agora é esperar as decisões médicas. Esperamos que seja avaliação positiva e ele saia em breve - disse Jhon Emanuel.

Cauan está em um hospital particular na Barra da Tijuca. É o mesmo local onde está Francisco Dyogo, de 15 anos, que ainda está na CTI. O estado mais grave é de Jonatha, 15 anos, que teve 35% do corpo queimado e está no hospital Pedro II.

John Emanuel disse que Cauan reage, até o momento, bem à tragédia, sem maiores traumas.

- Trauma psicológico não. Está reagindo bem. Vê o noticiário mas não tem questão emocional forte. Diz que lamenta a perda dos amigos. Psicologicamente conversa normal, tem emoções controladas - disse o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES