Pai de ex-vereadora morre após colidir em carreta na PI-113

A vítima trafegava na rodovia quando perdeu o controle da moto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de domingo (14/07), um grave acidente ocorrido na rodovia PI-113, em José de Freitas, envolvendo uma carreta e uma motocicleta, teve como vítima fatal o pai da ex-vereadora Celivane Ribeiro. A vítima foi identificada como José Denilson Ribeiro, de 49 anos. As informações são do Revista Opinião

De acordo com testemunhas, ele residia na localidade Bacurizeiro e trafegava em uma motocicleta modelo Honda XLR quando colidiu na traseira de uma carreta. 

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima teve morte no local do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de José de Freitas compareceu ao local, porém o lavrador já estava em óbito. A carreta era conduzida pelo o motorista de nome Josenildo Tenório da Silva, natural do Estado de Pernambuco.

Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM isolou o local e acionou a perícia e o carro tumba do IML, que por sua vez, fez a remoção do corpo para Teresina. A morte de José Denílson gerou grande comoção entre familiares e amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES