Pai denuncia que bebê morreu vítima de erros médicos no HEDA em Parnaíba

O Meionorte.com procurou a direção do HEDA para esclarecimentos sobre o caso, mas até o momento não obteve respostas. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de um bebê denunciou nesta terça-feira (24), através das redes sociais, que seu filho morreu vítima de possíveis erros médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com Antônio Francisco, o bebê deu entrada no hospital com um quadro de diarreia. No entanto, após o atendimento, ele foi informado que a criança estava desidratada e os profissionais teriam ‘furado’ o menino com frequência, que ficou agitado e começou a sentir falta de ar e febre de 40 graus, segundo o pai.

Pai denuncia que bebê morreu vítima de erros médicos no HEDA em Parnaíba (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Ele tava sorrindo bem aí eles falaram q [sic] ele tava desidratado passaram uma hora furando ele depois ele resolveu coloca na veia do pescoço drogaram meu filho pq [sic] ela tava muito agitado depois disso meu filho começou q [sic] senti falta de ar e febre de 40g  depois ela intubaram e me entregaram meu filho morto #Hospitaldirceu quero justiça”, relatou Antônio Francisco.

O Meionorte.com procurou a direção do HEDA para esclarecimentos sobre o caso, mas até o momento não obteve respostas. O espaço segue aberto para esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES