Pai do secretário Washington Bonfim morre de câncer no pulmão

O ex-secretário municipal de Planejamento de Teresina informou em sua conta no Twitter que foram seis meses de luta contra a doença entre a descoberta e sua passagem.

Washington Bonfim | Efrem Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Cícero do Bonfim, pai do secretário de Parcerias e Projetos da cidade de Timon (MA), Washington Bonfim, morreu nesta segunda-feira (03) vítima de uma grave neoplasia de pulmão (câncer). A notícia foi anunciada pelo professor em suas redes sociais. 

O ex-secretário municipal de Planejamento de Teresina informou ainda em sua conta no Twitter que foram seis meses de luta contra a doença entre a descoberta e sua passagem. “Boa noite! O papai, Luiz Cícero do Bonfim, descansou agora a pouco, sereno, sem dores, vencido por uma neoplasia de pulmão muito agressiva. Seis meses de luta entre a descoberta e sua passagem, ele foi guerreiro até o final!”, disse. 

A prefeita de Timon, Dinair Veloso, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do pai de Washington Bonfim. “Com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do Senhor Luiz Bonfim, pai do amigo e Secretário, Professor Washington Bonfim. Presto minha solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor”, declarou. 

Com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do Senhor Luiz Bonfim, pai do amigo e Secretário, Professor...

Publicado por Dinair Veloso em Segunda-feira, 3 de maio de 2021

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES