mais

Pai e filho morrem após caminhonete colidir na traseira de moto no Piauí

A caminhonete, que seguia de Brasília com destino a Teresina, colidiu na traseira da motocicleta, deixando os dois ocupantes mortos

Pai e filho, ainda não identificados, morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete modelo S10 e uma motocicleta, ocorrido por volta das 18h30 desta quarta-feira (07/07), na BR-343, no município de Angical do Piauí. 

O acidente aconteceu próximo ao balão de acesso à cidade de São Gonçalo. As vítimas morreram no local. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente foi do tipo colisão traseira. 

Pai e filho morreram após colisão de moto e caminhonete na BR-343Pai e filho morreram após colisão de moto e caminhonete na BR-343

A caminhonete, que seguia de Brasília com destino a Teresina, colidiu na traseira da motocicleta, deixando os dois ocupantes mortos. A Polícia não informou o estado de saúde dos ocupantes da caminhonete.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. As vítimas são de uma localidade da zona rural de Angical.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail