Pai e filho são assaltados e mortos a tiros e golpes de facão no MA

Duplo latrocínio foi registrado no povoado Mairizinho, em Primeira Cruz; no Maranhão

tragedia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai e filho, que trabalhavam como caixeiros-viajantes, foram vítimas de duplo latrocínio no povoado Mairizinho, no município de Primeira Cruz. Eles foram identificados como Modesto Sousa Aguiar, de 58 anos, e Daniel Mendonça Aguiar, de 32 anos, pai e filho, respectivamente.

Pelas informações da polícia, as vítimas caíram em uma armadilha, em que os criminosos colocaram pedaços de madeiras e pedras no meio da rua para barrar a passagem dos caixeiros.

Modesto Sousa e Daniel Mendonça foram mortos após assalto

Eles foram assaltados e, em seguida, levados até uma área de matagal, onde foram mortos. Segundo o delegado Guilherme Sousa, da Superintendência de Polícia do Interior, os criminosos assassinaram as vítimas com tiros e golpes de facão.

A polícia tomou conhecimento dos crimes por meio de informação anônima. Os bandidos tentaram fugir, mas dois deles foram capturados ainda em Mairizinho. O terceiro suspeito está foragido.

Os presos foram encaminhados à delegacia do município de Santo Amaro, onde a população revoltada tentou invadir a unidade na manhã de hoje. Após muita tensão, a polícia conteve os ânimos das pessoas que tentaram linchar os suspeitos.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla foi autuada por duplo latrocínio e associação criminosa. Os corpos das vítimas foram removidos ao Hospital Municipal de Santo Amaro para realização de exame cadavérico. Pai e filho residiam na cidade de Barreirinhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES