Pai e filho são internados com suspeita de H1N1 no Sul do Piauí

Direção do Hospital Regional descartou a suspeita de Coronavírus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 67 anos e seu filho, de 40 anos, encontram-se internados no Hospital Regional de Bom Jesus com suspeita de H1N1, popularmente conhecida como “gripe suína”. Em conversa com a reportagem do Portal B1, o diretor do hospital, Hélder Meneses, descartou qualquer possibilidade de os pacientes estarem com suspeita de Coronavírus, como tem circulado nas redes sociais. As informações são do Portal B1.

“Ambos são de Redenção do Gurgueia, e nenhum dos dois esteve em contato com familiares, pessoas do Sudeste ou viajaram, como havia sido especulado, então não há possibilidade de um deles ter adquirido o Coronavírus. Os pacientes apresentam quadro de dispneia (dificuldade de respirar), dentre outros sintomas. O senhor, que chegou a perder a consciência, amanheceu melhor hoje (02) e responde a alguns estímulos. O filho segue em observação com quadro de dispneia”, explica.

“Um dos diagnósticos possíveis pode ser uma pneumonia mais avançada ou H1N1, mas nada confirmado até o momento. Ambos estão sendo regulamentados para uma possível transferência para Floriano ou Teresina, mas de antemão está descartada qualquer possibilidade de Coronavirus”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES