Pai e filho são presos pela PRF com veículo roubado na cidade de Picos

Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.

CARRO ROUBADO | prf
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um Pai e seu filho, de 57 e 34 anos, respectivamente, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusados de receptação de veículos. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR-316 na cidade de Picos, no Piauí. 

De acordo com a PRF, os policiais verificaram na abordagem que os elementos de identificação estavam intactos e que o veículo possuía restrição de roubo/furto datado de 13/04/2020 na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. 

Pai e filho são presos com veículo roubado em Picos (Divulgação/ PRF)

O condutor do veículo informou aos policiais que pegou o veículo emprestado com um Policial Militar do estado do Ceará na cidade de Juazeiro do Norte para realizar uma viagem a trabalho, porém não comprovou através de documentos tal afirmativa. Dentro do veículo, o homem transportava como passageiro o seu filho que confirmou o relato aos policiais.

Desta forma, os policiais conduziram o Pai, o Filho e o veículo até à Central de flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.

Com informações da PRF-PI

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES