Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pai é preso por agredir homem que estuprou sua filha de cinco anos

Acusado de estupro ligou para a polícia denunciando ter sido agredido, mas o próprio pai dele o denunciou pelo abuso

Compartilhe

Um jovem de 27 anos foi preso nessa terça-feira (27), no Bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá, depois de os pais de uma menina de cinco anos descobrirem que ele estuprou a criança. O pai da menina também acabou preso, já que assim que descobriu o abuso sexual, no auge da emoção, foi na casa do rapaz e o agrediu. As informações são do O Livre.

A Polícia Militar foi acionada primeiro pelo jovem, que dizia ter sido vítima de agressão. Porém, em seguida, o pai dele ligou para a polícia e denunciou o próprio filho por abusar sexualmente de uma criança de cinco anos.

Já no local, os policiais conversaram com o pai do rapaz, que disse que estava com os pais da vítima e tinha acabado de ser informado de que seu filho havia feito sexo oral e pegado nas partes íntimas de uma menina de cinco anos.

O próprio pai do rapaz contou à polícia que o pai da menina, “envolvido por forte emoção” por ter acabado de descobrir o abuso, foi até a casa e bateu no jovem.

Crises de choro

Os policiais, então, ouviram a mãe da criança, que contou que há cerca de duas semanas começou a perceber que sua filha estava com comportamento diferente, vinha tendo crises de choro e que tinha chegado a conversar sobre isso com o marido.

A equipe militar encaminhou os pais da menina ao Conselho Tutelar, que os orientou a registrar um boletim de ocorrência para que a criança receba acompanhamento psicológico.

O suspeito – que ficou com escoriações no rosto devido à agressão do pai da vítima – foi questionado e confessou ter abusado sexualmente da menina.

Ele alegou “não ter introduzido o dedo nas partes íntimas, apenas feito sexo oral, dizendo que não seria doido”, consta no boletim de ocorrência.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, sendo o rapaz acusado de estupro e vias de fato e o pai da menina por vias de fato.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar