Pai é preso suspeito de matar o próprio filho a facadas em Teresina

A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.

facadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Francisco das Chagas Mathias Silva, foi preso na noite deste sábado (24), suspeito de matar o próprio filho a facadas, um adolescente de 16 anos, identificado como Cristiano Sousa da Silva, após uma discussão no bairro Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina. 

Os Policiais Militares do 13° Batalhão foram acionados ao local e realizaram o isolamento do corpo. De acordo com os agentes, o motivo da briga entre os dois ainda é desconhecido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. 

A vítima foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local. Francisco das Chagas foi preso em flagrante por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Não há informações até o momento se a arma utilizada no homicídio foi localizada. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram  no local e fizeram a remoção do corpo do jovem. 

IML foi acionado ao local e fez a remoção do corpo da vítima (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES