Pai entrega o próprio filho para polícia ao saber que ele matou idoso

Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Não é justo uma pessoa trabalhar a vida inteira e agora, na aposentadoria, que era para ele curtir, alguém tirar a vida dele para roubá-lo. Eu peço perdão, da minha parte, pelo que meu filho fez, mas eu quero que a justiça seja feita. Isso não é justificável. É uma barbaridade”, disse o pai do principal suspeito de matar e enterrar um idoso de 68 anos em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (21).

Ainda conforme explica o ajudante de pedreiro Moises Ribeiro da Silva a PM, equipes estão realizando todas as investigações, em conjunto com a Polícia Civil, para localizar o foragido. A PM também afirma que o suspeito representa um perigo para a população, pois já é procurado por outro crime de homicídio, em que carbonizou o corpo da vítima.

Divulgação/Policia Militar

O idoso foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa onde morava após um roubo. A ação aconteceu dia 13 de novembro, no Boqueirão Norte. Segundo a Polícia Militar, o próprio pai do principal suspeito do crime, identificado como Wesley Eduardo de Oliveira, de 29 anos, entregou o filho e enviou fotos e informações que ajudassem as autoridades a localizá-lo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) reforçou que o caso é investigado em inquérito policial instaurado pela Delegacia de Ilha Comprida. A autoridade responsável representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça. A equipe segue em diligências para localizá-lo e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

Divulgação/Policia Militar




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES