SEÇÕES

Pai fiscaliza celular do filho, acha foto de homem nu e toma atitude

Ele ligou no número que mandou a foto e um homem atendeu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) na noite de domingo (25) afirmando ter encontrado uma fotografia de pênis recebida por mensagem no celular de seu filho, de 10 anos. Segundo relato do pai, ele encontrou a imagem ao fazer uma fiscalização de rotina no celular do filho. As informações são do O Livre.

Assim que viu a imagem, o pai ligou para o número que a enviou – cuja imagem de perfil no aplicativo de mensagem era a foto de um casal – e inventou uma história para tirar informações.

Ele afirmou que procurava por uma pessoa fictícia e a pessoa, um homem, respondeu que não, deu um nome e disse ser morador do Bairro CPA, de Cuiabá, desligando em seguida. No “status” do número no WhatsApp, no entanto, aparece outro nome completo.

O pai conversou com todos os familiares para conferir se alguém conhecia o homem e, como ninguém sabia nada, procurou a polícia e contou tudo, entregando todas as informações conseguidas.

O caso foi registrado como aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso – e será investigado pela Polícia Judiciária Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos