Pai golpeia com canivete garoto de 2 anos e é espancado

O homem foi parar no pronto-socorro após ser agredido por populares.

Homem, suspeito de ter agredido filho de dois anos, é levado para o CDP. | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após agredir o filho de dois anos com golpes de canivete no pescoço e nas costas. O crime aconteceu na noite deste domingo (9), no bairro Parque dos Sabiás, em Piracicaba (SP). Após a agressão contra o menino, o suspeito apanhou de populares, que ficaram indignados com a atitude do indiciado. Nesta segunda-feira (10), ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o menino estava dormindo quando o homem o agrediu. A agressão ocorreu na frente da irmã de 11 anos, que contou tudo à polícia. A menina, que não é filha do suspeito, disse ainda que o padrasto é um homem violento.

Ela ainda relatou que o indiciado havia discutido com sua mãe, depois começou a agredir o menino. A menina ainda contou que a mulher de 36 anos precisou intervir para que o homem parasse de golpeá-lo.

Depois da agressão, o indiciado fugiu para uma residência na Rua dos Trabalhadores, na comunidade popular do Cantagalo, onde populares indignados com a atitude do homem o agrediram. No boletim de ocorrência não há explicações do que teria motivado a agressão do pai.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o homem que estava em uma residência no Cantagalo. O agressor foi levado para o pronto-socorro da Vila Cristina, depois encaminhado ao plantão policial, onde o delegado responsável ratificou a prisão.

O garoto foi levado com ferimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba. Segundo o hospital, por meio de assessoria de imprensa, o menino deu entrada no domingo, passou por uma cirurgia para drenagem de tórax e o estado de saúde continua estável até esta segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES