Pai joga filha de 6 anos em rio após fim de relação com mãe da criança

De acordo com testemunhas, o homem teria agredido a filha com socos na cabeça, jogou a menina no rio e, em seguida, pulou na água

Pai joga filha de 6 anos em rio após fim de relação com mãe da criança | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar o corpo de uma menina,de 6 anos, e do pai dela, de 27 anos, que se afogaram no Rio Piranga, em Ponte Nova (MG), no sábado (5). De acordo com testemunhas, o homem teria agredido a filha com socos na cabeça, jogou a menina no rio e, em seguida, pulou na água. As informações são do G1.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da criança contou que o ex-companheiro avisou que jogaria a filha no rio, mas, como ela estava no trabalho, não viu as mensagens. Ela e o homem se separaram recentemente e a garota estava aos cuidados do pai.

Pai joga filha de 6 anos em rio após fim de relação com mãe da criança- Foto: Reprodução/Istoé

Segundo os bombeiros, as buscas estão concentradas em toda a extensão do rio, com o uso de barcos em pontos profundos e áreas de remanso. Equipes também procuram pelas vítimas por terra, às margens do leito do rio.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. “A investigação segue com análise de imagens e oitiva de testemunhas, neste momento”, informou a corporação em nota ao G1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES