Pai, mãe e filho ficam feridos em colisão entre carro e moto no Piauí

A Polícia Militar atendeu a ocorrência dando apoio a equipe do Samu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal entre um automóvel Chevrolet Corsa Wind, ano/modelo 1996, de cor azul, e uma motocicleta Honda Biz 100, de cor azul, deixou três membros de uma mesma família bastante lesionados e com suspeita de fraturas. O acidente aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 21 horas, na Rua: Domingos Rufo, trecho que interliga os Bairros Centro e Santa Luzia, em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

As vitimas ocupavam a moto e foram identificadas como Zeferino da Silva Neto, o "Zizil", de 50 anos; Lucineide de Sousa Carvalho, de 49 anos; e Alexandre Boaventura de Sousa, de 13 anos. O condutor do carro, identificado apenas pelo apelido de "Mosquito", se evadiu após o acidente.

Zeferino apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de fortes dores na região do tórax. Já Lucineide e Alexandre estavam com suspeita de fratura em uma das pernas, respectivamente.

Pai, mãe e filho foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e na sequência os encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência dando apoio a equipe do Samu no atendimento às vitimas e controlando o trafego de veículos no local, além de colher demais informações acerca do sinistro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES