Pai mata filho de 6 meses com tiro no peito, após mulher recusar sexo

A mãe da criança contou que o crime aconteceu após ela ter recusado manter relações sexais com o companheiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Crime brutal e trágico foi registrado no município de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da polícia, um homem identificado como Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, matou o próprio filho, um bebê de apenas 6 meses,  Silva teria dado um tiro à queima-roupa, com a arma encostada no peito da criança, enquanto ela estava no berço. As informações são Notícias de Mato Grosso.

Durante depoimento à Polícia Civil, a mãe da criança, identificada como Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20, contou que o crime aconteceu após ela ter recusado manter relações sexais com o companheiro.

“Ele queria manter relações sexuais com ela. Diante da negativa, ele teria buscado a arma. Primeiro ameaçou de morte a mãe, depois apontou para o bebê. Ela diz que pediu calma, e que ele perguntou se ela duvidava que ele tinha coragem. Então, teria atirado”, disse a delegada.

A delegada plantonista Caroline Matos, informou que o pai da criança havia ingerido bebida alcoólica e consumido maconha e, por isso, não se lembrava do ocorrido.

O bebê chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já chegou ao local sem vida. A arma usada no crime – uma garrucha calibre 22, semelhante a uma pistola – foi encontrada escondida no sofá da sala da casa da família, com várias munições.

Maycon não tem antecedentes criminais. Ele foi autuado por homicídio e pela posse da arma. A delegada disse descartar, em um primeiro momento, o envolvimento da mãe no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES