Pai mata o próprio filho após ser ameaçado durante bebedeira no MA

A vítima teria matado o próprio irmão durante uma briga no passado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O idoso Raimundo Nonato da Silva matou o próprio filho, no fim da tarde desse sábado (11), no povoado Terra Santa, na zona rural do município de Bernardo do Mearim, a 286 km de São Luís, no Maranhão. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

A vítima, identificada como Raimundo Nonato da Silva Filho, conhecido como “Fuscão”, de 40 anos, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica em um bar. Após a bebedeira, ele foi à casa do pai, onde começou a fazer baderna, inclusive ameaçando o pai de morte.  Para se livrar do filho, o idoso se escondeu dentro de casa.

Bastante alterado, devido ao seu estado de embriaguez, o filho invadiu a casa, após quebrar a porta. Dentro da casa, “Fuscão” foi alvejado com dois disparos na região do tórax e morreu no local.

Há informações de que, há algum tempo, Raimundo Filho teria matado o próprio irmão durante uma briga. Constantemente ele fazia ameaças contra o próprio pai.

“Pessoal, o ‘Fuscão’ no passado matou o próprio irmão, e vivia querendo matar o próprio pai! E hoje ele tava bebendo em um bar e chegou em casa querendo matar todo mundo, e o próprio pai. Ai o pai dele correu para dentro da casa e, quando ele entrou, levou um tiro no coração. Raimundo é gente boa. qualquer momento seria morto pelo ‘Fuscão’, igual ele fez com o primeiro irmão”, disse uma testemunha do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES