Pai enfrenta ladrão armado para proteger videogames de filho

Jeff West, de 41 anos, enfrentou um ladrão armado para impedir que os consoles de videogame dos filhos fossem levados

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jeff West, de 41 anos, enfrentou um ladrão armado para impedir que os consoles de videogame dos filhos fossem levados. O assaltante teria entrado na casa de Jeff, em Bristol, Inglaterra, munido apenas de uma chave de fenda, mas ao ver que o dono da casa não o deixaria ir embora, teria pego uma faca de cozinha. Depois de 25 minutos de briga, West conseguiu conter o criminoso até que a polícia chegasse.

Jeff teria descoberto o ladrão quando voltava para casa com os filhos: "Quando abri a porta, vi um par de pernas. O invasor estava ajoelhado, tirando os consoles das tomadas. Eu disse "Você não vai a lugar nenhum, está tentando roubar os meus filhos". West deixou os filhos fora da casa e voltou para impedir que o ladrão levasse os videogames. Depois de ser atacado, o ladrão teria pego uma faca de cozinha de 30 centímetros. Após dominar o invasor, West ainda o teria mantido preso por 15 minutos até a chegada dos policiais.

O assaltante Hobbs, de 39 anos, viciado em drogas e anteriormente condenado por furto e roubo, foi sentenciado a 32 meses de prisão. Ele já teria realizado outros seis roubos de consoles. A defesa alegou que Hobbs andara na linha por sete anos, mas teria voltado a consumir drogas e álcool depois que a mãe foi diagnosticada com câncer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES