Pai que mantinha filho em cárcere privado se entrega à polícia no PR

Situação começou às 11h deste sábado (27) e terminou às 4h deste domingo (28), na casa da família, no bairro Santa Cândida; polícia diz que em alguns momentos homem ameaçou filho com uma faca e disse que jogaria combustível nele e no menino.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 17 horas, o homem que mantinha o filho de 3 anos em cárcere privado na casa da família no bairro Santa Cândida, em Curitiba, se entregou à polícia e libertou a criança. As negociações terminaram por volta das 4h deste domingo (28), quando o homem saiu da casa com o menino no colo. Com informações do G1 Paraná.

Segundo a polícia, o cárcere começou depois de uma briga de casal, por volta das 11h, de sábado (27). Quando parentes foram buscar a criança, o homem se exaltou e se trancou com a criança na casa. A mulher e a sogra dele conseguiram sair.

A negociação foi realizada por policiais do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O tenente Daniel Silva conta que, em determinados momentos, as negociações ficaram tensas.

"Inicialmente, nós tivemos momentos que ele pegou o menino e apontou uma faca no pescoço e nas costas da criança. Em outro momento, ele apresentou um galão com líquido combustível e informou que despejaria sobre o corpo dele e da criança. Depois disse que tinha jogado", contou o tenente.

Após se entregar à polícia, o homem foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e a criança entregue a familiares.

O homem deve responder pelo crime de cárcere privado, ainda segundo a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES