Pai que perdeu filho bebê faz pedido e emociona Papai Noel

A postagem de Caleb teve mais de 80 mil curtidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 22 anos que trabalha como Papai Noel em um shopping em Athens, Georgia, nos Estados Unidos, compartilhou no Facebook um relato emocionado de um pai que foi falar com ele na quarta-feira (9).


 "Um homem se aproximou com algo nas mãos e emocionado disse: - Eu tenho um pedido, virando um porta-retrato. Ele fez uma pausa e então disse: - Meu filho morreu no ano passado. E sem ninguém dizer nada, ele me deu o porta-retrato e eu apoiei no meu joelho. Na foto, eu consegui ver a pulseira do bebê e li o nome dele: Hayden. Não fiz nenhuma pergunta, mas imagino que essa seja a primeira foto dele com o Papai Noel. O clique da câmera era o único som que eu conseguia ouvir em todo o shopping. Normalmente eu escuto todos os tipos de músicas e sons, mas esse momento foi totalmente silencioso. Depois dos cliques, nós fomos até o monitor e ele apontou: "É essa aqui". A garota que trabalha no computador imprimiu um pacote de fotos e ele colocou na carteira, dizendo que aquele era o presente dele para a esposa. Nós demos o pacote de impressões a ele, dizendo que era um presente e que rezaríamos pela família dele neste Natal. Ele pegou minha mão, me puxou e me deu um abraço, depois se virou e saiu. Enquanto ele caminhava, todos nós tínhamos lágrimas nos olhos."

Caleb Ryan Sigmon, o Papai Noel do shopping, decidiu dividir o momento comovente por um bom motivo.

" Estou compartilhando essa história para nos lembrar de que o Natal é um momento muito difícil para algumas famílias. Rezem por aqueles que estão sofrendo. Sorriam para as pessoas. Apenas sejam gentis. Amem uns aos outros."

A postagem de Caleb teve mais de 80 mil curtidas e 50 mil compartilhamentos no Facebook.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES