Pai se passa por filha e ajuda polícia a prender pedófilo no Piauí

O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem no celular da criança e decidir se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desempregado Francisco James Teixeira, de 32 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (20), suspeito de pedofilia contra uma menina de 7 anos, no município de Pedro II, na região Norte do Piauí. A prisão foi coordenada pelo delegado Ademar Canabrava,  do 12° Distrito Policial de Teresina.

O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem de apelo sexual no celular da criança e decidiu se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito até conseguir sua localização, o que levou a polícia até seu paradeiro.

Por meio do aplicativo WhatsApp, o acusado pedia fotos da criança despida e com peças íntimas e fazia perguntas de cunho sexual. Nas mensagens, ele revelou que já havia feito sexo com menores e enviou fotos e vídeos que demonstravam seu desejo sexual por crianças.

“Ontem eu transei cm uma menina de 9 anos. Eu quero uma foto sua só de calcinha viu. Vamos fazer sexo um dia”, dizia o suspeito nas mensagens. O pai da vítima acompanhou a prisão do pedófilo, que foi foi conduzido para a Delegacia de Piripiri e em seguida transferido para Teresina. O suspeito tem duas filhas e mora com a mãe em Pedro II.

“Através do celular dele nós conseguimos identificar o seu endereço, determinei a equipe de investigação que fosse até a cidade de Pedro II, ele foi localizado por volta das 17h, no momento em que mandava fotos nu para o celular da criança, então ele foi preso em flagrante e agora quem vai decidir a vida dele é a Justiça”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES