Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pai se passa por filha e ajuda polícia a prender pedófilo no Piauí

O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem no celular da criança e decidir se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito

Compartilhe
Google Whatsapp

O desempregado Francisco James Teixeira, de 32 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (20), suspeito de pedofilia contra uma menina de 7 anos, no município de Pedro II, na região Norte do Piauí. A prisão foi coordenada pelo delegado Ademar Canabrava,  do 12° Distrito Policial de Teresina.

O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem de apelo sexual no celular da criança e decidiu se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito até conseguir sua localização, o que levou a polícia até seu paradeiro.

Por meio do aplicativo WhatsApp, o acusado pedia fotos da criança despida e com peças íntimas e fazia perguntas de cunho sexual. Nas mensagens, ele revelou que já havia feito sexo com menores e enviou fotos e vídeos que demonstravam seu desejo sexual por crianças.

“Ontem eu transei cm uma menina de 9 anos. Eu quero uma foto sua só de calcinha viu. Vamos fazer sexo um dia”, dizia o suspeito nas mensagens. O pai da vítima acompanhou a prisão do pedófilo, que foi foi conduzido para a Delegacia de Piripiri e em seguida transferido para Teresina. O suspeito tem duas filhas e mora com a mãe em Pedro II.

“Através do celular dele nós conseguimos identificar o seu endereço, determinei a equipe de investigação que fosse até a cidade de Pedro II, ele foi localizado por volta das 17h, no momento em que mandava fotos nu para o celular da criança, então ele foi preso em flagrante e agora quem vai decidir a vida dele é a Justiça”, afirmou o delegado.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se