Painel Agro passa a ser diário na TV Jornal

Liana Paiva comanda jornalístico sobre o mundo da agropecuária

Liana Paiva | Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Painel Agro é um programa que já era exibido na TV Jornal, mas que agora passa a ser diário nesta próxima segunda-feira (31). O jornalístico especializado busca mostrar o mundo da agropecuária, sob comando da jornalista Liana Paiva.

Crédito: TV Jornal.

O agronegócio está diretamente relacionado à economia. “É um programa que fala sobre o mundo do agronegócio, que é o setor que mais cresce no país este ano. Temos diversas conquistas como o crescimento do PIB por quatro meses consecutivos. Além da previsão de 3,7% em 2021. As exportações cresceram, principalmente a proteína que vai para os EUA e a China”, explica a apresentadora.

Crédito: TV Jornal.

A Meio Norte quer levar essas informações para o cotidiano das pessoas. “O agronegócio é 21% do PIB brasileiro, e isso deve aumentar. Por isso a Meio Norte está investindo neste tipo de conteúdo. Emprega milhões de brasileiros. Tem a ver diretamente com a vida das pessoas. Se o preço do milho aumenta, reflete na mesa do consumidor. O clima, a perda de lavoura, reflete em nosso dia-a-dia. Vamos falar de pecuária e agricultura para as pessoas no dia-a-dia”, revela Liana Paiva.

Crédito: TV Jornal.

O volume de conteúdo é maximizado nas demais plataformas. “É um informativo de meia hora veiculado na Tv Jornal e na Rádio Jornal Meio Norte. Mas o projeto Painel Agro, no Sistema Meio Norte, é maior que isso. Temos o Painel Agro no final de semana e a coluna às sextas-feiras no Jornal Meio Norte, além do blog no meionorte.com, com informações diárias. As redes sociais também vão estar na ativa”, acrescenta.

Liana já é conhecida do público do programa Painel, da Rede Meio Norte. Agora ela se dedica ao agronegócio. O Painel Agro vai ao ar de 6h30 às 7h na TV Jornal, canal 20.1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES