Pai faz post emocionante ao saber que filho tem pouco tempo de vida

O casal tem apenas três opções para ter o filho por mais tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pais do pequeno Bradley Lowery, decidiram compartilhar um momento emocionado com o filho. O menino de 5 anos, que comoveu internautas luta contra um neuroblastoma, só tem mais alguns meses de vida. As informações foram publicadas com um foto do pai abraçando o filho depois de saber o resultado dos exames.

A família, que vive na Inglaterra, ficou conhecida após fazer uma campanha e arrecadar dinheiro para o tratamento de Bradley. Com a ajuda dos internautas foram arrecadados cerca de 3 milhões de reais para combater o câncer, descoberto há três anos. Mas o prognóstico dos médicos caiu como uma bomba.

"Então, como muitos de vocês sabem, Bradley passou por exames nos últimos dias", escrevey Gemma na página da campanha. "Para encurtar a história, estou devastada por contar para vocês que o câncer dele continua a crescer".

O casal agora tem apenas três opções para ter o filho por mais tempo.

"A primeira opção é levá-lo para casa e parar todo o tratamento, o que nos daria dois meses. O médico disse que se fosse ele, faria isso".

As outras opções são reforçar o tratamento e continuar com a quimioterapia, o que significa que a criança passaria seus últimos dias no hospital.

Ainda segundo Gemma, seja qual for o caminho que os pais vão tomar, Bradley não tem condições de superar a doença.

"Eu realmente não sei como vou tomar uma decisão, seja para ter meu bebê em casa e ter dois meses com ele, seja colocá-lo em mais um tratamento cansativo que vai deixá-lo lutando por mais tempo pela vida e terá o mesmo resultado", desabafou a britânica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES