Pais são presos acusados de espancar e estuprar bebê de cinco meses

. A polícia chegou até a dupla na última quarta-feira (5) após uma denúncia de receptação de joias roubadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso na cidade de Santa Helena, no interior de Goiás, por suspeita de agredir e abusar sexualmente do próprio filho, um bebê de cinco meses, dentro de casa. A polícia chegou até a dupla na última quarta-feira (5) após uma denúncia de receptação de joias roubadas.

No local, além do casal e do bebê , havia outra mulher. A casa estava em condições insalubres e a receptação das joias foi confirmada. Por causa disso, o bebê, que tinha sinais de agressão, foi encaminhado a um hospital da região.

Durante consulta, a médica da unidade de saúde detectou sinais de abuso sexual no menino, encaminhando a denúncia à polícia. Os pais ficaram em silêncio durante interrogatório e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

"Eles são considerados suspeitos, haja vista que eles são os pais da criança, e essa criança foi constatada não tecnicamente, mas clinicamente pelo profissional da área", afirmou o Tenente Flávio Borges, representante da PM de Goiás, em entrevista à TV Anhanguera. O casal está preso à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES