Palestra Família, filhos e educação será nesta 5ª no Theresina Hall

Nesta quinta-feira, 13, às 18h30, Marcos Piangers e Rossandro Klinjey palestram sobre o futuro da educação, no Theresina Hall.

Marcos Piangers | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vamos conversar sobre família, filhos e educação? Nesta quinta-feira, 13, às 18h30, Marcos Piangers e Rossandro Klinjey palestram sobre o futuro da educação, no Theresina Hall. Os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Riverside Shopping), Umburana Educação (Centro Empresarial Shopping Rio Poty – Torre 01, sala 1202) e site ou aplicativo Ingresse. Mais informações através do whatsapp (86) 99402-6721.

 Rossandro Klinjey 

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e Psicólogo Clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor de vários de livros, ele vem a Teresina ministrar a palestra 'Educação frágil, filhos frágeis'.

Rossandro é consultor da Rede Globo em temas relacionado a comportamento, educação e família, no programa Fátima Bernardes, além de colunista da Rádios CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar a atividade de palestrante, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Com uma das mais elogiadas apresentação do Brasil, Marcos Piangers ministra no dia 13 de fevereiro a palestra 'Família, escola e vida – Uma espiada no futuro', que fala sobre tecnologia, oportunidades digitais, como a inovação acontece e o que precisamos para acompanhar os novos tempos. O público vai entender como um mundo conectado está mudando marcas, profissões e pessoas, e como preparar os filhos para essa nova realidade.

Com mais de duas centenas de apresentações, para grandes empresas, agências de publicidade, faculdades e eventos focados nas mais diversas áreas, Piangers fala sobre o futuro e as tendências com muito bom humor.

Palestra terá meia solidária

Para este evento o público terá a opção de comprar o ingresso com o valor de meia, através da iniciativa 'Meia solidária'. Para aderir ao desconto, basta comprar o ingresso nesta modalidade e, na entrada do Theresina Hall, doar 2 quilos de alimentos.

A Meia solidária é uma iniciativa que possibilita a compra do ingresso no valor de meia-entrada, mesmo para quem não for estudante, professor, idoso ou jovem carente. Oficializada junto ao Ministério Público do Estado do Piauí, através da assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC). Os preços de inteira são para quem não quer aderir à meia solidária.

Os alimentos arrecadados através da ação 'Meia Solidária' serão doados para Comunidade Terapêutica Padre Pio, localizada na Avenida Oscar Filho, 4877 – Soinho. Os ingressos estão à venda na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping), Umburana Educação (Centro Empresarial Shopping Rio Poty – Torre 01, sala 1202) e site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES