mais

Palmeirais inaugura ala exclusiva para pacientes com Covid-19

A ala fica em um anexo ao lado do prédio do Hospital, sem contato com os demais pacientes

O município de Palmeirais ganhou seis leitos para pacientes infectados com Covid-19, com a inauguração de uma nova ala no Hospital Aristides Saraiva de Almeida, nesta sexta-feira(26), data em que a cidade comemora 126 anos.
Esses leitos serão destinados à recuperação de pacientes com suspeita ou confirmação da doença. A ala fica em um anexo ao lado do prédio do Hospital, sem contato com os demais pacientes.

Palmeirais inaugura ala exclusiva para pacientes com Covid-19 - Imagem 1


Os profissionais que vão atuar na ala passaram por um treinamento para que possam atender com segurança. Além dos leitos, o espaço tem uma área específica para paramentação dos profissionais.

Ala recebeu a benção do paróco da cidade, Frei ClemilsonAla recebeu a benção do paróco da cidade, Frei ClemilsonDe acordo com o prefeito Reginaldo Júnior, além de manter os pacientes isolados, o Hospital disponibiliza a medicação para o tratamento específico da Covid-19. “Inaugurar a ala Covid-19 é parte das ações e do trabalho sério que a Prefeitura está fazendo desde o início da pandemia. Continuamos com um conjunto de ações em toda a cidade para evitar a proliferação do vírus. Nesse momento tão delicado que não só Palmeirais, mas o mundo enfrenta, reafirmamos o nosso compromisso em proteger os palmeirainses”, destaca Reginaldo Júnior.

Pacientes ficarão isolados Pacientes ficarão isolados

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail