Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, tem encontro virtual com Maria da Penha

Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, teve um encontro virtual com a ativista do direito das mulheres, Maria da Penha, nesta quarta-feira (8) e registrou nas redes sociais

Pamella Holanda registrou encontro com Maria da Penha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A digital influencer Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, teve um encontro virtual com a ativista do direito das mulheres, Maria da Penha, nesta quarta-feira (8). O encontro foi registrado por Pamella Holanda, em seu perfil nas redes sociais.  

"OBRIGADA pela oportunidade de conhecer você, obrigada pela força e pelos conselhos. A sua luta de 19 anos validou a luta de todas nós, e me inspira, me revigora. Hoje não tem sido um dia fácil, mas eu entendo e sei o que Deus quer de mim, sei do meu papel hoje na sociedade. A lei Maria da Penha ainda tem muito o que melhorar, e principalmente muito o que ser cumprido de acordo com o que ela nos garante, é uma jornada a ser percorrida, mas como eu disse a Maria da Penha: você desbravou esse caminho primeiro pra que hoje eu pudesse trilhar amparada pela lei que carrega seu nome! Jamais vou esquecer esse dia!", escreveu a digital influencer.  

A advogada de Pamella, Priscila Virino Silveira, também participou da conversa, que não teve seu teor divulgado.

Vítimas

Depois de ter sido agredida pelo seu então marido, DJ Ivis, Pamella passou a utilizar as próprias redes sociais para dar apoio às mulheres violentadas. Uma bandeira já levantada por Maria da Penha, que virou símbolo da luta contra a violência doméstica depois que a lei que leva o nome dela passar a vigorar no Brasil, em 2006. Maria da Penha também foi vítima de violência, com dupla tentativa de feminicídio pelo marido — com quem ela duas filhas — e ficar paraplégica ao ser lesionada com um tiro na coluna.

Habeas corpus para DJ Ivis negado

DJ Ivis continua preso e o pedido de habeas corpus feito pela defesa foi negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Este foi o sexto pedido de habeas corpus realizado pela defesa do cantor. No último dia 24 de agosto, desembargadores da 1ª Câmara Criminal do TJCE também indeferiram o pedido dos advogados.

O músico virou réu pelos crimes cometidos contra Pamella e está preso na Região Metropolitana de Fortaleza desde o último dia 14 de julho. O cantor foi capturado após serem divulgados vídeos onde aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza.

Com informações do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES