Papa Francisco celebra missa no Domingo de Ramos após alta do hospital

O papa, de 86 anos, foi levado ao hospital Gemelli, em Roma, na quarta-feira após reclamar de dificuldades respiratórias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O papa Francisco participou da missa de Domingo de Ramos na Praça de São Pedro, neste domingo (2), um dia depois de receber alta do hospital após um tratamento bem-sucedido para um grave ataque de bronquite. As informações são da agência de notícias Reuters.

Ele foi levado para a enorme esplanada, sentado na parte de trás de um veículo aberto enquanto passava pela multidão, antes de descer e iniciar o serviço de sua posição sob um antigo obelisco egípcio.

Leia Mais

Foto: Remo Casili/Reuters

O papa, de 86 anos, foi levado ao hospital Gemelli, em Roma, na quarta-feira após reclamar de dificuldades respiratórias, mas se recuperou rapidamente após uma infusão de antibióticos e voltou para sua residência no Vaticano no sábado.

O Domingo de Ramos marca o início da Semana Santa que antecede o Domingo de Páscoa, em 9 de abril deste ano. Seus numerosos eventos testarão a resistência do papa. De acordo com reitor do colegio de cardeais, Giovanni Battista Re, um cardeal irá auxiliar o papa durante as celebrações da semana.

Foto: Remo Casili/Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES