Papai Noel dos Correios: 10 mil cartinhas estão disponíveis no PI

A entrega do presente segue até o dia 13 de dezembro

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Cerca de 10 mil cartinhas endereçadas ao Papai Noel já estão disponíveis para adoção no Piauí. O apadrinhamento pode ser feito nos Correios do centro, próximo ao Palácio de Karnak, até o dia 10 de dezembro. A entrega do presente segue até o dia 13 de dezembro.

Como funciona – Os Correios recebem as cartinhas de crianças que enviam seus pedidos diretamente ao Papai Noel e, também, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras. Após lidas e selecionadas, as cartas são disponibilizadas na Casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. E para que a empresa possa acompanhar as adoções e as entregas dos presentes, os padrinhos devem cadastrar o CPF ou CNPJ. Este ano, os Correios devem disponibilizar aproximadamente 800 mil cartas para adoção em todo o Brasil.

30 anos – Desde o início da campanha, foram atendidas mais de 6 milhões de cartinhas – muitas delas com histórias emocionantes de solidariedade. Essa corrente do bem une esforços de empresas, empregados e voluntários da sociedade para atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

As histórias, os personagens e os principais momentos da Campanha Papai Noel dos Correios 2019 podem ser acompanhados nas redes sociais oficiais da empresa: @CorreiosBr, @correiosoficial, Correios, photos/correiosoficial



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES