Para aumentar receitas, Wellington que mais pessoas matriculadas

Para aumentar receitas, Wellington que mais pessoas matriculadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias esteve reunido, na manhã de ontem, com representantes dos movimentos sociais. Estiveram presentes representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Federação das Associações de Moradores (FAMCC), Movimento Estadual de Luta pela Moradia e dos Vigilantes. Acompanharam a reunião os secretários Merlong Solano (Governo), Franzé Silva (Administração), deputada federal Rejane Dias, superintendente de Relações Instrucionais e Sociais do Governo, Marcelino Fonteles.

Durante a reunião, Wellington Dias explicou o papel do Marcelino Fonteles à frente da Superintendência Institucional e Social, que é o de estabelecer uma relação direta com o governo. "Vamos retomar as conferências, os conselhos, as parcerias diretas com os movimentos sociais, recebendo as demandas e dando os encaminhamentos possíveis. Queremos fortalecer os movimentos sociais, as entidades, mas sobretudo, a relação com o Governo", destacou.

Neide Carvalho, da presidência da FAMCC, destacou a importância dessa realação com o Governo no sentido da promoção de políticas políticas e mais inclusão social. Ao final, Dias ressaltou a importância das parcerias com os movimentos sociais e aproveitou o momento para solicitar o empenho dos representantes presentes, no sentido de trazer um maior número de pessoas para a sala de aula. "É importante aumentarmos o número de pessoas matriculadas, porque ainda temos um número elevado de pessoas não alfabetizadas. E por outro lado precisamos também melhorar as receitas para mais investimentos na área da educação", reforçou. (A.R.)

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES