Parada “Magic Day” animará o Dia das Crianças nesta sexta (12)

A programação está prevista para às 17h

No Dia das Crianças, comemorado nesta sexta-feira (12), a 4º edição da Parada Magic Day levará os personagens infantis preferidos da garotada em um desfile mágico promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI). Príncipes, princesas, super-heróis, personagens de desenhos animados, bailarinos e a turma do circo, vão invadir novamente as ruas de Teresina com muita diversão, música e alegria. A programação está prevista para às 17h, na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, Centro de Teresina, iniciando em frente ao Hospital Infantil e finalizando no Hospital Santa Maria.

Um helicóptero sobrevoará o local do evento trazendo o Homem Aranha, o Super-Homem, a Mulher Maravilha e a Mulher Gato. Os personagens visitarão as crianças internadas no Hospital São Marcos, despertando nelas a alegria, felicidade, diversão e encantamento. Em seguida, os super-heróis darão início à escalada nas paredes do Hospital Infantil, emocionando às crianças e os adultos presentes no local.

 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Uma chuva de fogos dará início ao desfile de carros antigos, dançarinos e um trio elétrico acompanhado de centenas de palhaços que se dedicarão a despertar os mais belos sorrisos das crianças. O evento contará, ainda, com camarotes preparados para proporcionar mais conforto, visibilidade e segurança às crianças que estão internadas e em tratamento, bem como de seus acompanhantes.

 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)


E para garantir todo o encantamento da ação do Dia das Crianças, as voluntárias da RFCC-PI informam que há mais de quatro meses estão trabalhando para que o evento seja novamente um sucesso. “É uma tarde de muitas surpresas. O Magic Day já faz parte do calendário da nossa cidade. São muitos voluntários e doadores em prol da solidariedade, de levar alegria para essas famílias que enfrentam algum tipo de problema de saúde. Além da comunidade que vem prestigiar e abrilhantar ainda mais o desfile em todos esses anos”, destacou Lenora Campelo, voluntária da RFCC-PI.


 

Fonte: Assessoria
logomarca do portal meionorte..com