Paralisação dos ônibus pode ser deflagrada já nesta quarta (21) em Teresina

De acordo com Antônio Cardoso Ferreira, presidente do Sintetro, a categoria reivindica o pagamento da segunda parcela do 13° salário.

Paralisação de ônibus pode ser deflagrada já nesta quarta (21) em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O futuro do usuário do transporte público da capital Teresina pode ser definido na tarde desta terça-feira (20). Acontece que o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Piauí (Sintetro) aguarda por uma reunião com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), para decidir se vão iniciar uma paralização dos motoristas e cobradores já nesta quarta-feira (21).

De acordo com Antônio Cardoso Ferreira, presidente do Sintetro, em entrevista para o MeioNorte.com, a categoria reivindica o pagamento da segunda parcela do 13° salário, que estava previsto para ser repassado nesta terça (20).

Paralisação dos ônibus pode ser deflagrada já nesta quarta (21) em Teresina

Leia Mais

“As empresas não estão pagando o adiantamento do dia 20. Algumas estão pagando só o décimo ou só o adiantamento. Vamos ter uma reunião hoje com o Setut às 17:00”, disse.

O sindicalista disse ainda que, por falta de manifestação, até o momento, da Superitendência Municipal de Transportes e Trânsito e da gestão do município, não sobra outra opção se não uma imediata paralisação.

“Tudo vai depender dessa conversa. A paralisação pode ser amanhã pela manhã, mas ainda não será uma greve, só mesmo paralisação e depois pode ser greve”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES